sexta-feira, 26 de maio de 2017

Deputado João Peixoto busca mais segurança para a região


O deputado estadual João Peixoto (PSDC), e os vereadores da base governista de São João da Barra, Aluizio Siqueira (PP), Caputi (PTN), Gersinho (SD), Jonas Gomes (PP), Sônia Pereira (PT) e Ronaldo Gomes (Pros), estiveram nesta quinta-feira (25), participando de um encontro com o Secretário de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, Roberto Sá. A audiência foi marcada pelo deputado João Peixoto, onde a pauta foi a segurança no município de São João da Barra e região.

O deputado e vereadores solicitaram ao secretário a colaboração para o aumento do efetivo policial no município, como mais viaturas e armamentos. Ainda na pauta do encontro estava o pedido de uma Companhia Independente da Polícia Militar em SJB.

"Tivemos aqui um encontro muito importante, a violência no Norte Fluminense tem me preocupado muito, espero que com os encaminhamentos definidos aqui possamos ajudar aos municípios do Norte e Noroeste Fluminense levando a segurança necessária para a região. Aproveito para me colocar mais uma vez a disposição de todos os municípios." Disse o deputado João Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário