terça-feira, 14 de março de 2017

Procon de Campos atende população em praça na Semana do Consumidor


O Procon de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, está realizando durante essa semana uma programação voltada para o Dia do Consumidor, que é comemorado na quarta-feira (15). A semana, que começou na segunda (13) e vai até sexta (17), conta com ações na praça Santíssimo Salvador, no Centro da cidade. Nesta quarta, o atendimento será de 8h às 16h.

O trabalho está sendo feito por uma equipe composta por 10 pessoas, junto a representantes de entidades da Ordem dos Advogados do Brasil, Câmara de Dirigentes Lojistas, entre outras empresas que prestam serviços à população.

Segundo Douglas Leonard, superintendente do Procon de Campos, a ação tem o objetivo de solucionar problemas, e prestar orientações aos consumidores.

“Estaremos realizando um agendamento e orientando esse consumidor, que muitas vezes tem uma rotina muito corrida, a comparecer à sede do Procon para finalizarmos o atendimento”, explica Douglas Leonard.

O diretor de atendimento do Procon de Campos, Luiz Vicente Tinoco de Miranda, explica que, na segunda (13), primeiro dia da Semana do Consumidor, foram realizados 81 atendimentos, sendo 19 encaminhados para parcelamento de dividas nas duas concessionárias de serviço público da cidade.

Na sexta (17), último dia das programações da Semana do Consumidor, terá solenidade na nova sede do Procon, na Avenida José Alves de Azevedo, 236, Centro.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário