sexta-feira, 10 de março de 2017

João Peixoto: São Francisco terá patrulha mecanizada


Para auxiliar no escoamento da produção de São Francisco de Itabapoana, quatro máquinas ficarão à disposição da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana. O maquinário vem através do Programa Somando Forças e será composto por uma patrol, uma retroescavadeira, um trator e um caminhão caçamba.

Essa patrulha mecanizada poderá auxiliar tanto o governo municipal como o produtor rural no serviço de tombamento de terra, abertura de valas, poços, instalação e manutenção de saídas de águas pluviais e de nascentes, tanque para o gado beber água, entre outros.


“Durante três meses a manutenção e o custo de óleo será por conta da prefeitura. Após este período, continuará no município através de recursos oriundos do governo do Estado e do Banco Mundial. Tudo isso é para atender o povo sanfranciscano que realmente precisa”, disse o deputado estadual João Peixoto.

O convênio foi firmado com o secretário de Estado da Casa Civil, Christino Áureo, a prefeita Francimara Barbosa Lemos, seu vice Claudio Henriques e o deputado João Peixoto, no Palácio da Guanabara, no Rio de Janeiro.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário