segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Mais de 50 mil pessoas dão adeus a Bruno Rangel em Campos


O corpo de Bruno Rangel chegou a Campos na manhã de domingo (04), por volta das 8 horas, em um carro funerário, que foi direto para a Câmara de Vereadores, onde houve um velório fechado para familiares. 

Em seguida, o caixão foi colocado em um caminhão do Corpo de Bombeiros, que percorreu a cidade em um emocionante cortejo fúnebre. O trajeto incluiu as ruas do Parque Prazeres, em Guarus, bairro onde Bruno cresceu e deu seus primeiros passos no futebol; a rua do Gás, local onde está situado o Aryzão, estádio do Goytacaz, primeiro clube profissional do jogador; e a Avenida 28 de Março, onde ficava o antigo estádio Godofredo Cruz, do Americano. Em todos os lugares, Bruno foi bastante aplaudido pelos campistas, que também prestaram homenagens com faixas e cartazes.

O cortejo terminou novamente na Câmara de Vereadores, onde uma multidão já aguardava a chegada do caixão para o velório público, que começou por volta das 11h e durou até às 16h. Vários jogadores e personalidades do futebol  além de autoridades municipais e estaduais, como vereadores, o prefeito eleito Rafel Diniz e o deputado João Peixoto, compareceram para se despedir do maior artilheiro da história da Chapecoense.

O deputado estadual, João Peixoto, que morou muitos anos no Pq. Prazeres, é muito amigo dos familiares de Bruno, acompanhado do seu assessor Teté, que também é morador de lá, ele foi a Câmara Municipal prestar as últimas homenagens e participou do cortejo pelas ruas de Campos. 























Texto: Folha da Manhã / Blog da Alessandra Lemos
Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário