quarta-feira, 22 de março de 2017

Deputado João Peixoto recebe na Alerj o vereador de SFI Luciano Coutinho


O deputado estadual João Peixoto, recebeu hoje (22), na Assembléia Legislativa, o vereador do município de São Francisco de Itabapoana, Luciano Coutinho. A pauta do encontro foi as reivindicações para o município que o vereador fez, entre elas está mais uma ambulância para o município, oque também é um pedido da prefeita Francimara.

O deputado recebeu todas as reivindicações e disse que irá buscar atender o mais breve possível todas elas. 

"Assim que eu assumi encontrei a localidade de Coréia sem ambulância, imediatamente entrei em contato com a prefeita e em 10 dias Francimara atendeu o meu pedido e disponibilizou a ambulância para a localidade, hoje fui até ao deputado apresentar a ele diversas reivindicações para São Francisco, entre elas está a de mais uma ambulância para o município. Foi um encontro muito produtivo, sobretudo as necessidades do município que apresentei ao deputado, sabemos das dificuldades financeiras que o estado vem passando, mais tenho certeza que João Peixoto, que é amigo de São Francisco, irá o mais breve possível atender as minhas reivindicações." Disse o vereador Luciano Coutinho, que está em seu primeiro mandato e vem desenvolvendo um ótimo trabalho no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário