sábado, 21 de julho de 2018

Aberta a XXVI Exposição Agropecuária de Cardoso Moreira


Representando a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, na qual é Presidente da Comissão de Agricultura, o deputado estadual João Peixoto esteve presente nessa quinta-feira (19), na cerimônia de abertura oficial da XXVI Exposição Agropecuária do município de Cardoso Moreira.

Nessa ocasião estiveram presente vereadores, secretários municipais de Cardoso, o prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz, de São José de Ubá, Marcionilo, de Miracema, Clovinho, de Italva, Margareth, além do prefeito de Cardoso Moreira Gilson Nunes Siqueira e do vice-prefeito, Renato Jacinto.

"Gostaria de agradecer ao prefeito Gilson pelo convite e ao mesmo tempo te parabeniza-lo, assim como toda equipe da prefeitura, por realizar essa linda festa preparada com muito carinho para o povo Cardosense. Parabéns!" Postou o deputado João Peixoto em sua rede social.

Uma vasta programação está na agenda das festividades que só serão encerradas no domingo, 22 de julho, com a tradicional queima de fogos.

Neste ano está sendo realizada a primeira edição da Feira de Produtos Regionais, onde são expostos produtos, como: Verduras e legumes, doces, artesanato, entre outros. A Feira promete ser um dos grandes atrativos da XXVI Expo de Cardoso Moreira.

Uma vasta agenda de shows está programada para o Palco Principal e o Palco Dois. No Principal as atrações foram: Flordelis, 19 de julho. A consagrada dupla Thaeme e Thiago apresentaram o seu mais novo show, da turnê “Juntos e Misturados”, na sexta-feira, 20. Já no sábado, 21 de julho, a cantora Michele Freire, promete um show empolgante para os cardosenses e visitantes. No último dia de EXPO, 22 DE JULHO, a atração do palco principal será a dupla goiana Relber e Allan. Já no Palco Dois as atrações serão: Karen Moraes, 20 de julho. MC N16 e Grupo Karysma no sábado, 21 e no último dia, 22 de julho, Catukai a partir das 19h.

Mas engana-se quem acha que a programação da EXPO 2018 acontece apenas no Parque de Exposições. Também faz parte da agenda o tradicional Desfile Escolar às 8h. Às 10h. Corrida de Barcos no Rio Muriaé e Torneio de Malha às 15h. Na Pista de Malha no bairro Cachoeiro, estão agendados para o sábado, 21. Já no domingo, 22, os eventos terão início a partir das 8h. com a Corrida Rústica. Às 9:30h. será a vez dos ciclistas competirem na Corrida Ciclista. O Auto Cross começa às 10h. e no Parque de Exposições a partir das 13h. terá início o Concurso de Marcha.

A segunda Feira de Touros Brahman Palmares que acontece de 19 a 22 de julho, Concurso Leiteiro e um diversificado número de barracas e expositores de animais, também fazem parte das atrações da XXVI Exposição de Cardoso Moreira, que oferece tudo isso gratuitamente, já que a entrada no Parque de Exposições é gratuita.





























 Fotos: Mayque Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário