Durante os três dias de evento, se apresentaram 16 bandas, com um público de 7 mil pessoas por dia, em média.
Aconteceu neste último fim de semana o I Moto Campos. O evento começou na sexta-feira (18), e prosseguiu até domingo (20), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O evento teve a participação de vários estados e até mesmo de países vizinhos. Durante os três dias de evento, se apresentaram 16 bandas, com um público de 7 mil pessoas por dia, em média.
As manobras radicais no Globo da Morte, apresentada pela Equipe Brasil Moto Show, animou o público que marcou presença neste domingo (20) no I Moto Campos. Com piruetas feitas em motocicletas, os três motoqueiros arrancaram os aplausos das crianças, jovens, adultos e idosos.
Realizaram as acrobacias os motoqueiros Alex Barros, Márcio Ribeiro e Silvio Bala. No primeiro momento, Alex pilotou sozinho no Globo da Morte, acelerando a moto em até 80 km/h. Depois entrou Silvio Bala, mostrando as manobras sincronizadas e cruzadas. Em seguida foi a vez de Márcio mostrar que, mesmo com três motos dentro do globo, o negócio é ter bastante ensaio e técnica.
Sandra Motta, que é moradora de São João da Barra, falou ao blog que comprou a sua moto a poucos meses, e que esse é o seu primeiro encontro com sua potente moto. Ela aproveitou para parabenizar a todos organizadores pelo evento. "Todos organizadores do evento estão de parabéns. Acredito não ser fácil organizar um evento com tamanha estrutura. Desde a escolha das Bandas até ao apoio aos irmãos motociclistas que acamparam, foi tudo perfeito." Disse Sandra.
Confira abaixo, algumas imagens do último dia de evento.
Confira abaixo, algumas imagens do último dia de evento.
Fotos: Mayque Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário