domingo, 31 de julho de 2016

Deputado João Peixoto participa da convenção de Pedrinho Cherene


O atual prefeito e o vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene (PMDB) e Amaro Fernandes (PP), respectivamente, vão repetir a dobradinha vitoriosa de 2012 em 2016. Essa foi a decisão da aliança dos partidos governistas, em SFI, na tarde deste sábado (30). O resultado da convenção, não traz muitas surpresas, pois já era o esperado no município.

A aliança conta com 19 partidos — PMDB, PP, PSC, PR, PEN, PTN, PSL, PTC, PT do B, PRB, PPL, PRTB, PV, PC do B, PRP, PPS e PSDC. Serão 116 candidatos a vereador.

"Ontem demos o ponta-pé inicial para mais uma caminhada! E gostaria de agradecer a cada amigo, companheiro, a cada militante sanfranciscano e aos 18 partidos que me convocaram para mais essa disputa! E como soldado deste grupo, irei para a rua, de cabeça erguida, na defesa das nossas realizações e lutando por um município a cada dia MELHOR! Com FÉ em Deus a VITÓRIA será certa!" Disse Pedrinho Cherene em seu facebook.

A reunião que selou a chapa governista em São Francisco contou com a presença do deputado estadual e presidente regional do PSDC, João Peixoto, que declarou todo o seu apoio à reeleição de Pedrinho e Amaro Barros, o deputado federal Paulo Feijó (PR) e os deputados estaduais Bruno Dauaire (PR) e Jair Bittencourt (PP).









Fonte: Blog do Arnaldo Neto / Blog da Alessandra Lemos
Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário