segunda-feira, 11 de julho de 2016

1º Arraiá do Jacaré foi um grande sucesso em Praça J. Pessoa



Na noite deste sábado 09/07, em uma deslumbrante noite, ocorreu o 1º Arraiá do Jacaré, na residência da blogueira Alessandra Lemos, em Praça João Pessoa, SFI. 

Com toda animação familiares e amigos convidados marcaram a presença no 1º Arraiá do Jacaré, que foi decorado com uma bela ornamentação, variadas comidas típicas, doces e muita música ao vivo para deixar o festejo bem caracterizado.

Brincadeiras e uma grande quadrilha maluca foi formada trazendo muita alegria e diversão, após a quadrilha o show com Alex e Thalia encerraram os festejos.

Mérito indiscutível para que este grande "arraiá" ocorresse, foi a união da família Lemos e amigos que juntos não mediram esforços para preparar tudo e fazer dessa data uma data inesquecível. 

Entre familiares e amigos presentes estava o vereador de Campos dos Goytacazes, José Carlos, que junto da sua família e Mara Valéria prestigiaram e participaram desse lindo arraiá.

"Parabéns para toda família, o arraiá do jacaré foi um sucesso, quero agradecer a receptividade de todos comigo e minha família, foi um prazer integrar esse grupo maravilhoso, peço a Deus que na sua infinita bondade der muita força e luz para todos vocês." disse o vereador José Carlos.




























Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário