terça-feira, 8 de maio de 2018

Quissamã, RJ, tem inscrições abertas para oficinas gratuitas destinadas a empreendedores


Ainda há vagas para a semana de oficinas do programa de microcrédito "Acreditar Empreendedor", lançado pela Prefeitura de Quissamã, no Norte Fluminense. As atividades são direcionadas aos microempreendedores e microempresários e serão realizadas de 21 a 25 de maio, no Instituto Federal Fluminense (IFF).

As inscrições podem ser feitas na Casa do Empreendedor, localizada na Avenida Barão de Vila Franca, 262, no Centro, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h; e na sexta-feira, das 8h às 12h.

As oficinas fazem parte da capacitação gratuita, com duração de uma semana, prevista no decreto que criou o programa "Acreditar Empreendedor", para melhorar a gestão de negócios e recursos, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A coordenadora do "Acreditar Microempreendedor", Vera Lúcia Patrocínio, destacou que o objetivo da Prefeitura com as oficinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, é levar novos conhecimentos de forma a ampliar a visão gerencial.

"O programa trabalha com duas vertentes: o crédito e a capacitação gerencial, que não está limitado somente ao microempreendedor, pois abrange todo o empresariado de Quissamã", ressaltou.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário