sábado, 17 de fevereiro de 2018

Deputado João Peixoto convida população para o seu aniversário neste domingo (18)


O deputado estadual João Peixoto (PSDC), como faz todos os anos, convida a toda população da região para participar do seu aniversário que acontecerá no próximo domingo (18), a partir das 9h, no Grussaí Praia Clube, em São João da Barra.

Segundo João Peixoto, este é um momento de agradecimento. “Estamos felizes com as metas e com os objetivos alcançados e por isso devemos agradecer por tudo”. 

O deputado completou mais um ano de vida nesta sexta-feira (16), em sua rede social ele agradeceu por todas as felicitações recebidas e convidou a população para a festa de comemoração no próximo domingo (18).



Confira a postagem:

Agradeço a Deus por este presente que é celebrar mais um ano de vida.

Se passou mais um ano, muitas coisas boas e outras nem tanto, mas o importante é que continuamos todos aqui, com saúde, amizade e Deus no coração.

A todos agradeço as palavras, as mensagens, ligações, o carinho e a lembrança, sintam-se todos abraçados por mim através destas palavras, e aceitem a minha profunda gratidão.

Aproveito a oportunidade para convida-los para a comemoração do meu aniversário que será realizado no próximo domingo (18), no Grussaí Praia Clube, em SJB, a partir das 9:00h da manhã. Abaixo segue o convite com a programação.

Desde já agradeço a presença de todos vocês. Muito obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário