segunda-feira, 3 de abril de 2017

Inscrições para estágio em Direito são prorrogadas em Campos



O prazo para as inscrições para o XV Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante da Procuradoria Geral de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foi prorrogado até sexta-feira (5). A data limite era 31 de março, mas, segundo a coordenação do processo seletivo, o número de inscrições superou as expectativas. Direcionado aos universitários a partir do 6º período de Direito, o processo seletivo é gratuito.

Os interessados devem comparecer à Procuradoria, localizada na Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47, Parque Santo Amaro, das 9h às 17h, para realização da inscrição. É necessário apresentar CPF, cópia da carteira de identidade, duas fotos 3x4, comprovante de residência e declaração da faculdade.

De acordo com o diretor de Processos Contenciosos e coordenador do processo seletivo, José Quintino Barreto, o estagiário aprovado terá carga horária de trabalho de seis horas diárias e uma bolsa no valor de R$954, além de vale transporte.

A prova será realizada no dia 8 de abril, às 10h, na Universidade Cândido Mendes. O candidato deverá estar atento para chegar ao local com uma hora de antecedência. A duração do exame será de três horas e a prova terá 40 questões objetivas com as seguintes matérias: processos civil, penal e de trabalho; direitos civil, penal administrativo, tributário e do consumidor e Deontologia Jurídica. O edital está disponível no portal da prefeitura.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário