segunda-feira, 3 de abril de 2017

Deputado João Peixoto participa de audiência com comandante do 8º BPM



Na última sexta-feira (31), o deputado estadual João Peixoto, participou de uma audiência com o comandante do 8º BPM, Tenente-Coronel Fabiano Santos, e o Sub-Comandante Luz.

O parlamentar disse estar preocupado com a violência na região e pediu mais policiamento nas ruas para intensificar o patrulhamento diário, Peixoto também apresentou ao comandante uma Indicação Legislativa, enviada ao governador, reivindicando a instalação de um posto de fiscalização da polícia na cabeceira da ponte que divide os estados do Rio e o ES, no município de São Francisco de Itabapoana.

“A implantação deste Posto Policial trará como missão aos policiais escalados para ali trabalharem, a abordagem dos condutores de veículos e passageiros e inclusive a revista do interior dos veículos, visando apreender armas, drogas, objetos e produtos ilícitos e veículos furtados ou roubados, trazendo mais segurança para o município de São Francisco de Itabapoana." justificou Peixoto.

João Peixoto disse ainda que a violência no município está tendo um aumento constante, inclusive no furto de veículos, onde os traficantes usam a ponte que divide os estados por meio de fugas. "A construção e ativação da base irá inibir a ação de delinquentes e inclusive dos traficantes no município, por meio da utilização da importante RJ - 224 que serve de ligação com o Espirito Santo." Concluiu o deputado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário