sexta-feira, 7 de abril de 2017

Carla Machado: SJB na contramão da crise


Embora a crise econômica tenha afetado alguns setores da Prefeitura de São João da Barra, a prefeita Carla Machado afirmou que o município “tem potencial para caminhar na contramão dessa crise que afeta o país”. A avaliação foi feita em seu Facebook, onde ela divulgou que esteve reunida com um diretor do Grupo Chouest para a América Latina e presidente da Brasil Port — empresas que atuam no Porto do Açu. Carla aproveitou para anunciar a criação de 20 vagas de emprego pela Gastro Service que estará a serviço da Brasil Port.

No encontro com os executivos, a prefeita Carla Machado destacou “a importância de termos um relacionamento público privado mais próximo visando minimizar os entraves que prejudicam o desenvolvimento da nossa cidade”. O assunto chegou a ser divulgado no blog do jornalista Arnaldo Neto, hospedado na Folha 1.

— Um dos nossos próximos desafios para facilitar a atração das empresas será conseguirmos a instalação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em nosso município e viabilizarmos um transporte coletivo que possa atender trabalhadores do Porto do Açu. Estamos trabalhando e com união de esforços conseguiremos aumentar nossa receita e gerar emprego para a nossa gente — ressaltou Carla.

Sobre as 20 vagas, serão contratados chefe de cozinha, estoquista, cozinheiro (a), copeiro(a), ajudante de cozinha e auxiliar de serviços gerais. “Os cidadãos sanjoanenses que tiverem interesse, favor entregarem seus currículos no Balcão de Oportunidade para que esses sejam encaminhados para que o setor de recursos humanos da empresa possa proceder a seleção”, informou a prefeita.

Fonte: Folha1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário