quinta-feira, 13 de abril de 2017

Familiares e amigos se despedem do subtenente Laurindo


A Polícia Militar fez um cortejo fúnebre da Segunda Igreja Batista ao cemitério Campo da Paz, no final da manhã desta quinta-feira(13), em homenagem ao subtenente Laurindo. A escolta foi realizada por diversas viaturas e motocicletas do 8º BPM. Ele morreu ontem, no Hospital Ferreira Machado, depois de uma embolia pulmonar.

RELEMBRE – O subtenente da Polícia Militar, Claudio Henrique Laurindo, 47 anos, morreu na manhã desta quarta-feira(12), no Hospital Ferreira Machado. Laurindo, que comandou durante vários anos o DPO de Goitacazes, sofreu um acidente de trânsito no mês passado e tinha previsão de passar por uma cirurgia para reparação na bacia. Nesta manhã, ele foi acometido por uma tromboembolia pulmonar. O velório acontece na Segunda Igreja Batista de Campos e o sepultamento está previsto para às 10h30 desta quinta-feira , no Cemitério Campo da Paz.

O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar(8º BPM), tenente-coronel Fabiano dos Santos Souza, divulgou uma nota.

“É com pesar que o 8º Batalhão comunica o falecimento do SUBTEN PM CLÁUDIO HENRIQUE LAURINDO DE CARVALHO. À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica. Aos amigos e admiradores, também prestamos sinceras condolências desejando força, serenidade e conforto aos corações”.

O deputado estadual João Peixoto (PSDC), usou a sua rede social para homenagear o subtenente. 

 
Dentre as dezenas de homenagens no Facebook, estava também a do policial Vagner Lobo, policial que trabalhou por muito tempo ao lado do subtenente Laurindo, tendo absorvido durante essa jornada muito carinho, respeito, admiração e aprendizado. "Ele sempre fez questão que eu o chamasse de pai". Postou Lobo.






Abaixo estão alguns imagens do subtenente Laurindo.
 





 
Texto e fotos: Campos24horas / Blog da Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário