sábado, 22 de abril de 2017

Deputado João Peixoto prestigia desfile cívico em São Fidélis



O deputado estadual mais votado em São Fidélis nas últimas eleições, João Peixoto (PSDC), prestigiou nesta sexta-feira (21), o Desfile Cívico, Militar e Escolar em homenagem ao aniversário da cidade e também do padroeiro São Fidélis de Sigmaringa.

O evento começou por volta das 16h, na Av. Sete de Setembro e contou também com a presença de autoridades, como a do prefeito Amarildo Alcântara, o vice José Willian, os vereadores Marcelinho e Igor e demais autoridades que se fizeram presentes. 


O desfile foi aberto pela Associação Musical 22 de Outubro. Em seguida, entraram na avenida o Tiro de Guerra e o Corpo de Bombeiros. Também participaram a Academia Fidelense de Letras, secretaria de Assistência Social, Educandário Rainha dos Apóstolos, Colégio Estadual Geraque Collet, colégio Estadual de São Fidélis, Colégio Estadual Elvídio Costa e Colégio Fidelense.

A sequência contou com a Secretaria de Educação, que entrou na avenida com seus estudantes e professores.

"Tenho um carinho muito grande pela população Fidelense, não poderia deixar de estar aqui mais uma vez prestigiando o aniversário de 167 anos de São Fidélis." Comentou o deputado João Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário