quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Deputado João Peixoto participa da cerimônia de 22 anos da emancipação de SFI


Na manhã desta quarta-feira (18), aconteceu no município de São Francisco de Itabapoana a celebração dos 22 anos de sua emancipação. 

Pela manhã, as autoridades públicas e políticas participaram da missa na paróquia São Francisco de Paula, localizado no centro de São Francisco, estiveram presentes a prefeita Francimara, o vice Cláudio Henriques, o deputado estadual João Peixoto, o presidente da Câmara, vereador Pintinho, os vereadores da Câmara Municipal, José Cherene, Cocoia, Leandro Babão, Alexandre Barrão, Luciano Coutinho, Jarédio Azeredo e Bebeto Ramos, além de secretários e a população.

Logo após a santa Missa, aconteceu a cerimônia oficial na Praça Três poderes em frente a prefeitura, onde o evento foi aberto com a execução do hino nacional brasileiro, com a participação do Projeto Artlata, em seguida houve hasteamento das bandeiras.

Em seu Facebook o deputado falou da cerimônia de emancipação. Leia abaixo a postagem.

"Participei hoje (18), em São Francisco de Itabapoana, da cerimônia de 22 anos de sua emancipação. São Francisco é um município de pessoas trabalhadora, guerreiras e eu tenho orgulho de dizer que fui nascido nessa terra tão querida.

É com muito orgulho também que falo que sou um dos deputados que votaram a favor de sua emancipação. 

Quero aqui dizer também, que tenho lutado muito para levar recursos para o município, já coloquei na minha emenda desse ano 8 milhões destinado para a saúde e mais 2 ambulâncias de resgate para atender a todos os munícipes que vier necessitar de socorro.

Tenho lutado incansavelmente para a construção do Corpo de Bombeiros e o término da Ponte da Integração. Tenho fé em Deus que essas duas grandes e importantes obras irão ser realizadas.

Parabéns, São Francisco de Itabapoana, conte sempre com o amigo deputado estadual João Peixoto." Postou Peixoto.




As fotos são do site V Notícias (aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário