quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Prefeita Francimara, secretários e vereadores recebem o deputado João Peixoto em SFI


O deputado estadual, João Peixoto, acompanhado do seu assessor Teté e o Eng. Ivan do Amaral Figueiredo, Diretor da Residencia de Obras e Conservação do DER RJ, esteve durante esta quinta-feira (05), visitando o município de São Francisco de Itabapoana.

O deputado foi recebido na prefeitura pela prefeita Francimara, secretários e vereadores que passaram para ele todas as dificuldades e necessidades do município.

Dentre as reivindicações, Francimara pediu ao deputado que solicitasse ao DER o patrolamento da estrada que liga a Usina São João à localidade de Gargaú. João Peixoto atendeu o seu pedido e disse que segunda-feira as maquinas já estarão no local trabalhando.

Após a reunião na prefeitura, a prefeita Francimara e o vereador Caboclo, convidaram o deputado para ir até a localidade de Barra do Itabapoana, onde na oportunidade, solicitaram a ele, uma Operação Tapa Buraco no município, João Peixoto, juntamente com Dr. Ivan, também atendeu o pedido e disse que a operação irá começar por Barra de Itabapoana. Segundo o diretor do DER, se nesta sexta-feira (06) não começar a operação, na próxima segunda (09) a Operação Tapa Buraco será iniciada. 

"Prometi a prefeita todo o meu empenho para buscar recursos para o município, sabemos das dificuldades do estado, mais estarei empenhado para poder de todas as formas atender os seus pedidos e com isso fazer o melhor para a população de São Francisco." Disse o deputado João Peixoto





















Nenhum comentário:

Postar um comentário