quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Jogos amistosos agitam o fim de semana em SFI


O final de semana em São Francisco foi de muito futebol de qualidade, por meio dos jogos amistosos, que aconteceram neste domingo (11), no campo do Complexo Esportivo, situado na localidade de Volta Redonda, próximo ao centro da cidade. O time Floresta, campeão do campeonato municipal deste ano, na categoria aspirante, venceu o Colorado Champions de Macaé, na categoria Sub 23, por 1X0. Na categoria Sub 13 o time sanfranciscano chegou liderar a partida na pontuação de 4 a 1, uma vez que o time macaense empatou, cujo placar 4 a 4. O Sub 17 perdeu por 2 a 1 do Macaé.

De acordo com Secretário de Esporte, André Ricardo, os jogos amistosos tiveram a finalidade de avaliar os jogadores do nosso município no intuito de levar algumas jovens promessas para fazer testes no Centro de Treinamento do Colorado Champions de Macaé.

“A administração municipal tem possibilitado aos atletas da região o bom desenvolvimento de seu esporte, a ponto de brilharem além do município, ou seja, jogando profissionalmente em outros clubes nacionais”, enfatizou.

As partidas amistosas são aguardados com ansiedade pelos jogadores de São Francisco, já que Colorado Champions é uma equipe conhecida por despontar jogadores para grande clubes brasileiros.

O Diretor de Esporte e Lazer, Eliandro Viana, disse que mais uma vez o governo municipal, através da secretaria de Esporte, promoveu evento esportivo que reúne bons atletas e um público expressivo. 

“Com certeza essa competição superou as nossas expectativas com relação à participação das equipes e da população no evento. Aproveito a oportunidade para agradecer ao MJ esportes Champions e aos dirigentes.Vale destacar que alguns jovens atletas serão convidados para fazer testes no Centro de Treinamento do Colorado Champions de Macaé ”, ressaltou.




Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário