quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Jogos amistosos no fim de semana em SFI


Futebol de qualidade e integração de equipes é o que não faltarão nos amistosos, neste domingo(11), às 9h, no campo do Complexo Esportivo de Volta Redonda, em São Francisco de Itabapoana. As equipes sanfranciscanas se enfrentarão nas categorias Sub13 e Sub17 e vão jogar contra o Colorado Champions de Macaé. O time Floresta, campeão do campeonato municipal deste ano na categoria aspirante, também participará da rodada jogando contra o Sub23 macaense.

Promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, os jogos amistosos são aguardados com ansiedade pelos jogadores locais, já que Colorado Champions é uma equipe conhecida por despontar jogadores para grande clubes brasileiros. 

“ Eles usarão essas partidas para avaliar os jogadores do nosso município no intuito de levar algumas jovens promessas para fazer testes em seu Centro de Treinamento”, afirmou o Secretário de Esporte e Lazer André Ricardo de Azevedo Campos. "Fico feliz em saber que estamos no caminho certo, realizando um trabalho onde a verdadeira arte de jogar futebol está sendo reconhecida", completou o Secretário.

Fonte: Ascom/PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário