segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Servidores: Polo de perícia pedido por João Peixoto já fez 1 mil atendimentos


O coordenador de perícia médica do estado do Rio de Janeiro, Milton Reis, esteve nesta quarta-feira (29) no Polo de Perícia Médica de Campos, ministrando workshop para os quatro novos médicos que, a partir de agora, passam a integrar a unidade de atendimento local. O polo foi implantado após solicitação do deputado João Peixoto(PSDC), acabando de vez com o transtorno de antigamente, quando o servidor tinha que se deslocar para a cidade do Rio. Desde sua implantação, em julho deste ano, cerca de mil servidores estaduais foram atendidos, a maioria da Educação.

O coordenador do polo de Campos, Carlos Eduardo Raposo(à direita na foto), explica que, com o reforço dos quatro médicos, a expectativa é de que esse número de atendimento triplique. Ele acrescenta que, inicialmente, o polo local estava atendendo somente aos profissionais da Educação, incluindo os de outros municípios, como São João da Barra, São Francisco do Itabapoana, São Fidélis, Macaé, entre outros.

– Recebemos a determinação do nosso secretário estadual de Saúde, Luiz Antônio Teixeira Júnior, para que, a partir de agora, o atendimento seja estendido a todos os servidores estaduais do estado do Rio, indistintamente, o que facilitará muito a vida deles, que não precisam sair da cidade com essa finalidade – acrescenta o coordenador de Campos.

Para o coordenador de perícia médica do estado do Rio, Milton Reis, o pólo de Campos facilita não somente a vida do servidor local, mas de tantos outros de cidades vizinhas. “Todo servidor que precisar sair de licença médica precisa ser periciado pela perícia oficial e com a sede em Campos, se evita vários transtornos a quem precisa”, finaliza o coordenador estadual.

A perícia médica de Campos funciona na Policlínica dos Bombeiros, na avenida Tenente Coronel Cardoso, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h, com pré-agendamento.

Fonte: Campos24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário