terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Seis acidentes deixam feridos em Campos, RJ, nas últimas 24 horas


Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, registrou seis acidentes nas últimas 24 horas. Nesta terça-feira (26) uma pessoa foi atropelada por um carro no bairro Penha e levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Uma colisão entre um carro e uma moto, também nesta terça, deixou uma outra pessoa ferida na Avenida 28 de Março. A vítima foi encaminhada para o HFM.

Já nesta segunda-feira (25), foram quatro acidentes no município. Em um deles, uma idosa foi levada em estado grave para o hospital após ter sido atropelada por um ônibus na RJ-216, em Santo Amaro. O G1 aguarda informações sobre o estado de saúde dela.

Durante a manhã de Natal, um ônibus e um carro bateram na Rua Sete de Setembro. Uma pessoa ficou ferida. Já na Avenida Felipe Upe, dois carros bateram de frente, deixando duas vítimas. Elas foram levadas com ferimentos leves para o HFM.

Um outro acidente registrado nesta segunda foi na Rua Cora de Alvarenga, no Parque Leopoldina. Um motociclista ficou levemente ferido depois de bater o carro.

O G1 aguarda informações sobre o estado de saúde de todos os feridos.

Fonte: G1.com/nortefluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário