sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Deputado João Peixoto é homenageado no município de Macuco


Aproximadamente 200 pessoas participaram da Sessão que homenageou Deputados e representantes do setor Lácteo, realizada pela Câmara Municipal de Macuco, em parceria com a Prefeitura Municipal.

O evento ocorreu no auditório do Parque de Exposições Edgar Rodrigues Lutterback, na tarde desta segunda-feira (21). Na ocasião, o deputado estadual João Peixoto, que é presidente da comissão de agricultura da Alerj, demais deputados e representantes do Setor Lácteo, foram homenageados com Moção de Aplauso como forma de agradecimento pelo empenho na luta pela retirada dos impostos que atingiam o setor dos lacticínios, fazendo com que a Cooperativa de Macuco e a CCA Lacticínios, principais fontes de renda que regem e movem nossa economia, não tenham mais sua produção, arrecadação e geração de empregos reduzidas por conta da cobrança desse imposto, mantendo assim, de forma incondicional, a integralidade do incentivo fiscal para essas Empresas de Lacticínios.

Autoridades políticas participaram do evento. Entre elas, o Prefeito da cidade, Bruno Boaretto; a Vice-Prefeita, Michelle Bianchini; o Presidente da Câmara, Carlos Alberto da Silva Oliveira e demais Vereadores da cidade, além de secretários e diretores de governo, o tesoureiro do PSDC-RJ, Alan e Waltinho, suplente de vereador em Nova Friburgo.

Foram agraciados os Deputados Estaduais João Peixoto, Edson Albertassi, Rafael Picciani, Rosenverg Reis, Wanderson Nogueira, Luiz Martins, Paulo Ramos, Nivaldo Mulin e as Deputadas Ana Paula Rechuan e Martha Rocha.

Além dos Deputados, também foram agraciados com a Moção de Aplauso e Agradecimento o Presidente da Cooperativa Regional Agropecuária de Macuco, Sr. Silvio Marini e o Vice-Presidente, Sr. Marcos Tadeu Erthal, e o Presidente do Sindicato e Organizações das Cooperativas Brasileiras do Estado do Rio de Janeiro, Sr. Marcos Dias.

Representantes do Setor dos Lacticínios de outras localidades também estiveram presentes no evento, como o Presidente da Cooperativa de Barra Mansa, Sr. Cláudio

Meirelles, o Presidente do Lacticínio Grupiara de Valença, o Gerente da Quata-Leita de Itaperuna, Sr. Fernando Leite, o representante da Cooperativa de Bom Jesus de Itabapoana, Sr. Luiz Eduardo, o representante da Lacticínio Larisol de Bom Jardim e o Sr. Guclielmo da Mata, da Lacticínio Godam Jamapará.

Ao final do evento, o Presidente da Câmara, Carlos Alberto “tico tico”, agradeceu a todos os Vereadores pelo empenho e pela parceria na luta pela retirada dos impostos e também aos representantes das empresas de lacticínios e aos Deputados, pela colocação de emendas e por terem aprovado o projeto.

"Essa vitória não foi só para o município de Macuco, mais sim para todo o Estado do Rio de Janeiro, sobretudo as regiões do Norte e Noroeste Fluminense, que são as maiores produtoras desse setor. Serei sempre um defensor da agricultura." Disse Peixoto











Nenhum comentário:

Postar um comentário