segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Deputado João Peixoto é homenageado com Título de Cidadão Carapebuense


O deputado estadual João Peixoto (PSDC), recebeu na noite da última sexta-feira (12), o Título de Cidadão Carapebuense pelos relevantes serviços prestados ao município de Carapebus. A solenidade que aconteceu na Câmara Municipal de Carapebus, também fez parte das comemorações da Padroeira da cidade.

O deputado recebeu o título das mãos do vereador e líder do PSDC na câmara, Luciano (Deuti), que aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado por sempre ter deixado as portas do seu gabinete aberta para a cidade de Carapebus. "Tenho maior orgulho de estar no PSDC, partido esse onde fui muito bem recebido por todos os membros. Estou tendo aqui o privilégio de poder entregar esse título ao senhor, um deputado trabalhador e amigo da nossa terra, amigo da nossa Carapebus, sempre que nós vereadores vamos no Rio, no gabinete de vossa excelência, sempre fomos muito bem recebido e as reivindicações que levamos para o senhor, todas elas são atendidas," Disse o vereador Deuti.

"Gostaria de agradecer ao vereador Deuti e a todos os vereadores por ter aprovado por unanimidade esse importante Título de Cidadão Carapebuense desse querido município concedido a mim. Reafirmo que o meu gabinete estará sempre a disposição de todos." Afirmou o deputado João Peixoto.

Além do vereador Deuti, estiveram presente a prefeita Cristiane Cordeiro, o ex-prefeito Eduardo, o presidente municipal do PSDC de Carapebus e todos os membros, a executiva do PSDC de Macaé e os fundadores do PSDC no município de Carapebus, Zé Carlos Carapebus e Davi, entres outras lideranças públicas e políticas.















Nenhum comentário:

Postar um comentário