terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Deputado João Peixoto toma posse do 7º mandato


Tomaram posse dos mandatos na sexta-feira (1), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) 64 deputados estaduais, de um total de 70. O deputado João Peixoto recebeu a sua 7º posse, sendo um de vereador no município de Campos dos Goytacazes e seis como deputado estadual.

A sessão de posse foi comandada pelo deputado André Ceciliano (PT), último presidente da casa e que foi reeleito para a Alerj. Como auxiliar na sessão, Ceciliano convidou Jair Bittencourt (PP).

Ao final do juramento de todos os deputados empossados, Ceciliano lembrou das dificuldades enfrentadas pelo estado nos últimos anos com a crise financeira e destacou as votações feitas pela Alerj para ajudar o Rio de Janeiro na recuperação econômica.

“Que tenhamos um mandato de bons debates de ideias, que continuemos a buscar o consenso no dissenso, pois o estado do Rio de Janeiro precisa avançar e a vida do povo tem que melhorar. Aos colegas deputados reeleitos e eleitos, boa sorte”. Disse o presidente da casa de leis.

João Peixoto agradeceu por mais uma conquista. " É com grande alegria, gratidão a Deus, a minha família e a todos os amigos, que tomamos posse nessa sexta-feira (01), para o nosso 7º mandato, sendo que um de vereador no município de Campos dos Goytacazes. Agradeço aos prefeitos, vereadores e demais autoridades e amigos que se fizeram presente nesse dia tão importante em nossas vidas. Também agradeço aqueles amigos que não puderam estar presente, mas com certeza fazem parte dessa conquista, que nos permitiu chegar até aqui. Mais uma legislatura se inicia na certeza que o nosso Deus estará nos abençoando e nos dando sabedoria pra lutar todos os dias por um Estado cada vez melhor. Parabenizo a todos os deputados pela posse e desejo um brilhante mandato pra todos nós. Seguimos trabalhando por toda região. Muito obrigado a todos!" Frisou Peixoto.















































 






Fotos: Blog da Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário