terça-feira, 26 de setembro de 2017

João Peixoto protocola Indicações Legislativas na Alerj visando melhoria pra região


O deputado estadual João Peixoto (PSDC), protocolou nesse mês de setembro na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, Indicações Legislativa de sua autoria, visando melhorias pra toda região.

João Peixoto pediu que suas indicações fossem executadas o mais breve possível. "Tenho trabalhado muito dentro e fora da Alerj, tenho visitado municípios e sei de suas necessidades, tenho certeza que o governo, assim que possível, irá atender as minhas reivindicações, pois são de extrema importância." Concluiu o deputado

Abaixo estão algumas das indicações feitas pelo deputado nesse mês:

1: Encaminhou ofício ao Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, solicitando a adoção de providências para que o projeto "Bairro Maravilha", da Secretaria Municipal de Obras, seja executado, no conjunto do Jardim Guafá em Santíssimo, a fim de que os moradores da região sejam beneficiados pelos serviços de recapeamento asfáltico, assentamento de redes de drenagens, implantação de sarjetas e meio-fio, entre outras melhorias de grande importância para essa comunidade.

2: Solicitou ao superintendente regional do Ministério do Trabalho e Emprego do Estado do Rio de Janeiro, Senhor Helton Youmura, o retorno da agência de atendimento para o município de Araruama, para a emissão de CTPS e outros serviços, com o sistema de atendimento agendado - SAA.

3: Em outra Indicação solicitou ao secretário de esporte, lazer e juventude do estado, senhor Tiago Pampolha, à alocação de recursos para a reforma e reaparelhamento do Complexo Educacional Esportivo de excelência e qualidade de ensino, Professor Darcy Ribeiro, localizado no município de Araruama.

4: Reivindicou que fosse feito reparos imediatos na RJ 178, no trecho que interliga os municípios de Carapebus à Macaé e de Quissamã a Carapebus.

5: Solicitou a conclusão das obras de asfaltamento, cerca de 10KM, da RJ 180, que interliga a localidade de Macuco do Imbé à Santo Antônio do Imbé, 3º Distrito do Município de Santa Maria Madalena.







Nenhum comentário:

Postar um comentário