terça-feira, 19 de setembro de 2017

Deputado João Peixoto recebe Igor Pereira e Higor Porto em seu gabinete na Alerj


O deputado estadual João Peixoto recebeu na última quarta-feira (13), em seu gabinete na Assembléia Legislativa do Rio, os vereadores de Campos Igor Pereira e de São Fidélis Higor Porto.

Na oportunidade foi entregue ao deputado revindicações e demandas de seus municípios. Segundo uma fonte ligada ao deputado, a conversa visando as eleições de 2018 foi muito boa e produtiva.

No tabuleiro politico da cidade de Campos, uma possível dobradinho entre João Peixoto para estadual e Igor Pereira para federal vem ganhando força a cada dia. Pereira tem aparecido constantemente ao lado do deputado, nos bastidores oque se fala é que a "dobrada Peixoto e Pereira" vem buscando alianças até a nível nacional. 

Vale lembrar que nas pesquisas realizadas nos últimos 4 meses  na cidade de Campos e São Francisco de Itabapoana, Peixoto aparece com boa vantagem na frente dos possíveis candidatos para estadual na região. 

Na semana passada a Jornalista Suzy Monteiro publicou uma matéria no Jornal Folha da Manhã com o seguinte título: (João Peixoto quer vereador Igor Pereira para dobradinha). Clique aqui e confira a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário