sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Vereador Igor Pereira e produtores com Rafael Diniz


O prefeito de Campos, Rafael Diniz, recebeu nesta quinta-feira (26), produtores e pecuaristas da Baixada Campista, para um debate buscando novos avanços na situação de seca e salinização dos canais da Baixada. A comissão, composta por cerca de 20 produtores, foi encaminhada através do intermédio do vereador Igor Pereira.

Em seu Facebook, o vereador Igor Pereira falou do encontro, confira abaixo:

"A longa estiagem ainda preocupa o produtor rural, o homem do campo, e é importante unir forças. Neste intuito, agendei uma reunião hoje com o prefeito de Campos, Rafael Diniz, e uma comissão de agricultores e pecuaristas, amigos nossos da Baixada Campista.

A comissão pôde expor suas maiores preocupações, como a salinização e a recorrente necessidade de limpeza e desobstrução dos canais. O prefeito se colocou à disposição e falou da tentativa de solucionar as questões emergenciais, citando o trabalho da Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, de dragagem dos canais.

Essa também foi uma pauta que defendemos e lutamos, junto com nosso amigo e deputado estadual João Peixoto. Como representante do povo do Baixada Campista, onde fui o mais votado, me sinto na obrigação de fazer a ligação entre os pedidos do povo e o poder público. E aproveito para agradecer ao prefeito Rafael Diniz pela disponibilidade em nos receber. O trabalho não pode parar."

O site Campos24horas.com também publicou a matéria falando dessa  importante reunião. (Clique aqui)



Título: Campos 24horas.com
Fotos: Facebook de Igor Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário