segunda-feira, 2 de outubro de 2017

João Peixoto e Igor Pereira se reúne com produtores rurais e moradores da Baixada Campista


O deputado estadual João Peixoto, presidente da comissão de agricultura da Alerj, esteve hoje (02) ao lado do vereador Igor Pereira, participando de uma importante reunião na praça de Santo Amaro na Baixada Campista, com produtores rurais e moradores, com o objetivo de buscar alternativas e uma solução para o problema dos entupimentos dos canais da Baixada Campista e de um possível bloqueio da água salgada que está adentrando os canais.

Logo após a visita, o deputado João Peixoto, o vereador Igor Pereira e produtores rurais, participaram de uma reunião com o superintendente do INEA Sr. Renê Justen, onde foi encaminhado todas as reivindicações, segundo Peixoto, Renê informou que ainda nessa semana estará disponibilizando uma máquina para a desobstrução dos canais.

"Também durante essa semana estarei marcando uma audiência com o secretário de meio ambiente do estado e André Corrêa, para pedir a eles uma estrutura maior para desobstruir todos os canais da região, irei continuar lutando até o dia que o problema for resolvido." Disse João Peixoto

"Estamos lutando pela nossa baixada, eu como membro da comissão de agricultura da Câmara de Campos e vereador mais votado da baixada, tenho acompanhado de perto esse problema, buscamos uma parceria com o deputado João Peixoto e hoje demos um grande passo ao realizarmos essa reunião que já trouxe resultados positivos. Agora é aguardar para que nos próximos dias o problema seja resolvido." Afirmou o vereador Igor Pereira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário