quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Deputado João Peixoto vistoria obras da Ponte da Integração Dodozinho Mendonça


O deputado estadual, João Peixoto (DC), esteve visitando no último dia 09 de janeiro a Ponte da Integração Dodozinho Mendonça, pela primeira vez pode subir na ponte e andar por cerca de 1 KM sobre a área que já está pronta.
"Fiquei satisfeito com o andamento das obras, a inauguração estava prevista para o mês passado, mas devido os dias de chuva, acabou tendo que prorrogar esse prazo, logicamente que em primeiro lugar é a segurança de todos os colaboradores que estão trabalhando no local. São cerca de 200 funcionários atuando direto e indiretamente." Afirmou o deputado.

Todos os blocos dentro e fora do Rio Paraíba do Sul estão prontos, agora está na fase de colocação das vigas dentro do rio e tabuleiro, vale lembrar que todas as vigas e tabuleiros se encontram prontas no canteiro de obra, oque tornará o processo de conclusão o mais breve possível.

"Gostaria de pedir aqueles que criticam tanto essa importante ponte, que se junte a nós e nos ajude a cobrar agilidade, seja do Governo Estadual ou da empresa responsável. Eu to cumprindo o meu papel de parlamentar, já fiz contato com o diretor geral da Premag e o mesmo me garantiu que as obras NÃO serão paralisadas, mesmo assim, estarei em audiência com o Governador Wilson pedindo a ele todo o apoio do Governo do Rio, sei que há um grande interesse do governador na ascensão do interior do Estado. Esse é um projeto de suma importância para a nossa região Norte Fluminense, sob o ponto de vista estratégico, para o desenvolvimento econômico e financeiro da região." Finalizou Peixoto".

Nessa ocasião o deputado esteve acompanhado do superintendente do DER, Dr. Ivan e do engenheiro da Premag, Zé Roberto.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário