sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Municípios de Carapebus e Macaé recebem a visita do deputado João Peixoto


Os municípios de Carapebus e Macaé, receberam durante esta quinta-feira (25), a visita do deputado estadual João Peixoto (PSDC).

Peixoto, que é detentor de 6 mandatos, está percorrendo diversos municípios do estado do Rio de Janeiro, para ouvir as demandas dos prefeitos e colocar o seu gabinete a disposição dos municípios. Ainda nessa semana, o parlamentar esteve visitando os municípios de São José de Ubá e São Francisco de Itabapoana.

Pela manhã, João Peixoto esteve no município de Carapebus, onde foi recebido pela prefeita Cristiane Cordeiro, seu esposo Eduardo, vereador e líder do PSDC na Câmara, Deute, Zé Carlos de Carapebus, o presidente do diretório municipal do PSDC, Ivan, além de secretários e demais vereadores.

Durante a visita a prefeita apresentou ao deputado as principais demandas do município, entre elas, o reparo na ponte que liga Carapebus à Macaé, onde estiveram visitando, melhoramento no abastecimento da CEDAE e a vinda do Projeto Novo Olhar para o município.

"Na semana que vem estarei despachando na capital do estado com o presidente do DER, Dr. Ângelo, para que seja feito reparo imediato nessa ponte e irei solicitar por meio de uma Indicação Legislativa, a vinda do Projeto Novo Olhar para o município de Carapebus, para atender a população mais carente que necessita dessa ação social." Disse João Peixoto

Já no município de Macaé, onde o deputado passou toda a tarde e parte da noite, foi recebido pelo presidente do diretório municipal do PSDC, Rony Mendes, o vice-presidente, Edmar, além da liderança comunitária Moreto.

Peixoto esteve visitando o 32° Batalhão de Polícia Militar, lá participou de uma reunião com o comandante Vollmer e com o capitão André, onde foi apresentado demandas, no que tange melhorias para o batalhão.

Logo após o parlamentar esteve visitando lideranças e comerciantes, entre eles, o Paraíba e Guaraci, presidente da Feirinha do Pq. Aeroporto.

Por fim, João Peixoto recebeu uma homenagem, no restaurante Picanha do Zé, que foi o Troféu Destaque 2017, realizado pelo Jornal dos Bairro, que tem como diretor o jornalista Jonas.

Fotos da visita em Carapebus

 










Fotos da visita em Macaé 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário