segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Deputado João Peixoto cumpre agenda no município de SFI


Na quinta-feira (18), o deputado estadual João Peixoto, presidente regional do PSDC/RJ, esteve ao lado de vereadores, secretários municipais, prefeita Francimara e o vice Cláudio, participando da solenidade na praça três poderes, em frente a prefeitura municipal de São Francisco de Itabapoana, onde foi comemorado os 23 anos de emancipação política do município. 

"Foi com muita alegria que participei da solenidade que comemorou os 23 anos de emancipação política do querido município de SFI. Muito me orgulha ser o único deputado da região que votou pela emancipação e que está até hoje exercendo o mandato, não poderia deixar de parabenizar o autor da LEI o querido amigo ex-deputado Barbosa Lemos. Disse o deputado João Peixoto que finalizou - "Toda vez que vou a São Francisco eu me sinto em casa, não só por ter nascido no município, mas também, por ser uma terra de  um povo acolhedor, trabalhador e hospitaleiro." Concluiu o parlamentar.

No sábado (20), o deputado João Peixoto esteve mais uma vez prestigiando os festejos de São Sebastião, na localidade de Barra do Itabapoana. O parlamentar acompanhado do vereador Caboclo, assistiu a Santa Missa celebrada pelo Bispo Dom Roberto. Em seguida  o deputado foi convidado para almoçar na residência do vereador Caboclo, onde também estava presente vereadores, a prefeita Francimara e o seu vice Cláudio Henriques. João Peixoto ainda esteve ao lado de amigos, no centro de SFI, participando do aniversário de Tião.


Festa de São Sebastião




Fotos: Wagner / Flori Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário