domingo, 26 de junho de 2016

João Peixoto realiza a 12ª Cavalgada de São Luiz


A tradicional festa do distrito de São Luiz em Cardoso Moreira, aconteceu neste fim de semana durante os dias 24, 25 e 26. 

O ponto alto da festa foi a 12ª Cavalgada de São Luiz que todos os anos é organizada pelo deputado João Peixoto. Nesse ano a cavalgada foi mais um sucesso, ao som da Comitiva Chik Bakanizado, participaram uma média de 500 cavalheiros entre eles o deputado João Peixoto e o prefeito de Cardoso Moreira Gegê Cantarino que todos anos cavalgam juntos sentido a festa.

Um café da manhã foi servido para todos cavalheiros e lodo após por volta das 11 horas a cavalgada saiu sentido a festa de São Luiz.

Estiveram presentes também os vereadores de Campos dos Goytacazes José Carlos Gonçalves e Dayvison Miranda, o vereador de Cardoso Moreira Medeirinho, o presidente do PSDC de São João da Barra Osvaldo Barreto, vários Secretários de Cardoso Moreira e diversas lideranças políticas de toda região, além da presença em massa da comunidade de São Luiz e Campos dos Goytacazes.


"Agradeço a Deus por mais um ano nos permitir estar juntos de amigos e familiares realizando mais uma bela cavalgada, quero agradecer a todos que nos ajudaram direto e indiretamente, a minha equipe de trabalho pelo empenho e também agradecer a todos cavalheiros que vieram participar dessa tradicional Cavalgada de São Luiz que hoje comemora 12 anosPeço vida e saúde ao meus Deus para ano que vem estar aqui mais uma vez realizando essa linda cavalgada." Falou João Peixoto

























Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário