segunda-feira, 25 de março de 2019

DC de Campos avalia cenário para 2020


O Diretório Municipal da Democracia Cristã (DC) de Campos dos Goytacazes, realizou nessa segunda-feira (25), a sua primeira reunião técnica de 2019. O presidente do partido, Dr. Alexandre, retoma as atividades partidárias e dá continuidade ao trabalho de organização, juntamente com os demais integrantes do Diretório, com foco nas eleições municipais de 2020.

Segundo o deputado estadual João Peixoto, presidente regional do DC, o partido está motivado como nunca e a união partidária tem predominado em todo o Estado. "Precisamos do comprometimento dos companheiros, para que no próximo ano estejamos organizados e fortes para participar de mais um pleito eleitoral." Disse o deputado. 

De acordo com Dr. Alexandre, uma pesquisa interna será realizada nos próximos meses. "Vamos realizar uma pesquisa qualitativa e quantitativa, para avaliar como está o partido, até para começar a nossa discussão interna, sobre os planos eleitorais de 2020, é importante já começar a ter esta "visão estratégica" sobre a imagem do partido e o que a população espera, para a próxima eleição. O resultado é para consumo interno e serve para que a direção já comece a se envolver neste pleito eleitoral e traçar metas." Ponderou.

O vice-presidente Wellington Manhãs destacou que o Diretório estará muito empenhado no fortalecimento do partido em Campos.

Participaram também da reunião o tesoureiro geral, Gilmar Nogueira e o presidente regional do DC Jovem, Mayque Lemos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário