segunda-feira, 30 de julho de 2018

RJ-196 ligando Gargaú à Barra do Itabapoana será recuperada

Imagem ilustrativa

O DER estará iniciando nessa semana a recuperação do asfalto na RJ-196 lingado à praia da Gargaú ao Distrito de Barra do Itabapoana, no município de São Francisco de Itabapoana. O DER está atendendo uma antiga reivindicação do deputado estadual João Peixoto e do vereador Caboclo.


O deputado João Peixoto estará ainda protocolando nessa semana, na Assembléia Legislativa do Rio, uma Indicação Legislativa pedindo providências para um grande buraco que se formou na RJ, que liga a sede do município à localidade de Guaxindiba. "Algo precisa ser feito com urgência, do jeito que está não pode ficar" Disse o deputado.


Confira abaixo a postagem que o deputado João peixoto fez em sua rede social.


"Recebi uma informação muito importante do DER, onde me foi confirmado que no início dessa semana estará sendo realizada a recuperação do asfalto na RJ-196 ligando a Praia de Gargaú ao distrito de Barra do Itabapoana, no município de São Francisco de Itabapoana.

Eu venho lutando muito para que esse nosso pedido fosse atendido, tenho passado por esse trecho e visto a real necessidade.

Essa recuperação do asfalto foi uma reivindicação que o vereador do município de São Francisco de Itabapoana, Caboclo, vem me fazendo à alguns meses. Agora o estado já realizou a licitação e a empresa ganhadora do processo já começará atuar nas RJ do nosso interior, começando por São Francisco de Itabapoana.

Estarei protocolando na Alerj essa semana, uma Indicação Legislativa solicitando providências para o reparo da parte do asfalto que cedeu na chegada de Guaxindiba, onde se formou um buraco perigoso ocupando parte da pista."

Essa RJ é muito importante para o município, caminhões com pescado, veículos em geral vem sofrendo com a má conservação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário