segunda-feira, 11 de junho de 2018

Multidão marca presença no lançamento da pré-candidatura de João Peixoto


Com o Salão Parthenon completamente lotado, foi lançada na manhã do último sábado (09), a pré-candidatura à reeleição do deputado estadual João Peixoto. Em sua chegada ao local do evento, acompanhado de lideranças públicas e políticas, o parlamentar foi muito aplaudido.

Em um momento de descrédito da política Brasileira, João Peixoto que está no seu 6º mandato consegue quebrar as barreiras ideológicas e atrair pessoas que reconhecem o seu serviço prestado a toda região. Segundo a assessoria do pré-candidato, eles acreditavam que o evento pudesse reunir uma média de 600 pessoas, mas o salão ficou completamente preenchido com mais de mil pessoas.  

Durante o lançamento o deputado também prestou contas dos seus mandatos e destacou as principais ações pra região, por exemplo a tão aguardada Ponte da Integração Dodozinho Mendonça, que hoje está em andamento, Policlínica da PM, Clinicas da Família para diversos municípios, Perícia Médica para os servidores, Gás veicular para o Norte Fluminense, entre outras.

"Ver o Salão Parthenon completamente lotado com grandes amigos e lideranças que nos apoiam e acreditam no nosso compromisso com a região, só aumenta ainda mais a minha responsabilidade de continuar fazendo o meu trabalho com honradez e respeito ao cidadão do nosso estado." Postou o deputado em sua rede social.

Entre os presentes estava o vice-prefeito de Itaocara, Roberinho, representando também o prefeito Manoel Faria, o prefeito de São José de Ubá, Marcionilo, o vereador de São Francisco de Itabapoana, Caboclo, o vereador de Carapebus, Deute, o vereador de Itaocara, Beto, o secretário de meio ambiente de Cardoso Moreira, Juares, o secretário de segurança de Quissamã, Janderson, o pré-candidato a deputado Federal, Luiz Antônio, pai do deputado estadual André Corrêa, o ex-vereador de Campos, Toninho Vianna, além de presidentes de associações de moradores, presidentes dos diretórios municipais do PSDC, suplentes de vereadores, imprensa, empresários, Pastores, entre outros.

"Agradeço ao meu Deus por mais essa oportunidade e agradeço também de coração a todos os amigos que estiveram presente levando um abraço, um aperto de mão e uma palavra amiga. Por fim, estendo os meus agradecimentos a minha equipe de trabalho e minha família por toda dedicação ao nosso projeto." Finalizou o deputado.


Veja todas as fotos (aqui).
















































Fotos: Alessandra Lemos
Por: Mayque Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário