segunda-feira, 18 de junho de 2018

Deputado João Peixoto participa da cerimônia de 168 anos de SJB


O deputado estadual João Peixoto (DC), esteve neste domingo (17), participando da cerimônia pelos 168 Anos de Emancipação Político Administrativa do município de São João da Barra.

Na abertura oficial da programação no marco histórico, que registra a comemoração do primeiro centenário da cidade em 1950, na Praça São João Batista, houve hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e nacional.

Após o hasteamento das bandeiras, o deputado João Peixoto, a prefeita Carla Machado, o vice Alexandre, vereadores e secretários, dentre outras autoridades, assistiram a uma Santa Missa e em seguida foram até o palco oficial para prestigiar o Desfile Cívico.

A Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho foi palco do desfile cívico militar e escolar, com a participação da Banda Municipal São João da Barra; Marinha do Brasil; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Apae local; Jeep Club e unidades escolares municipais e particulares. Setores da administração municipal, entre eles Guarda Civil, secretarias de Ordem Pública, de Educação e Cultura e de Assistência Social e Direitos Humanos também participaram, além das bandas marciais Derly Machado, IFF-SJB, banda de Tambores Carlito Chagas, banda de Mato Escuro, Banda Carlito Machado e Oliveira, Banda Carla Machado, da Apae, entre outras.

Também participaram da programação pelos 168 anos do município, vereadores, secretários e o comandante da Agência da Capitania dos Portos de São João da Barra, capitão-tenente Luciano Ivan Corrêa Duro.





















Por: Mayque Lemos
Fotos: Mayque Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário