quinta-feira, 17 de maio de 2018

Projeto Novo Olhar no próximo sábado em Guarus


O Pq. Eldorado, em Campos, recebe neste sábado (19) o projeto Novo Olhar, da Fundação Leão XIII. Moradores de todo o município terão acesso a consultas e exames oftalmológicos, receberão óculos gratuitamente e isenção para retirada de diversos documentos. O atendimento será no CIEP 144 Professora Carmem Silva Carneiro, a partir das 8h.

Para receber o atendimento, é preciso apresentar RG ou Carteira de Trabalho, CPF e comprovante de residência (original ou cópia). Para exames de vista e consequente obtenção dos óculos gratuitos serão oferecido senhas, que começarão a ser distribuídas às 8h. Será respeitada ordem de chegada na fila. Já para isenção em documentos — como identidade, certidão de nascimento, certidão de casamento — não há limite de vagas.

Durante o atendimento, o primeiro passo é a realização de cadastro, seguido dos exames de acuidade visual e auto refrator. Logo após, o paciente é encaminhado à consulta médica e recebe na sequência o protocolo para a retirada dos óculos, que serão entregues em dia e horário que ainda serão marcados.

O Novo Olhar, realizado pela Fundação Leão XIII e em parceria com o Detran, é um projeto do governo estadual que tem marcado presença em vários municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário